Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP) | - |
Autor(es): dc.creator | Borges, Alexandre Secorun | - |
Autor(es): dc.creator | Andrade, Danilo Giorgi Abranches de | - |
Autor(es): dc.creator | Filho, Jose Paes de Oliveira | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T18:25:53Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T18:25:53Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-10-18 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-10-18 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-02-02 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-08-16 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://busca.inpi.gov.br/pePI/servlet/ImagemDocumentoPdfController?CodDiretoria=200&NumeroID=89b068ed7c07a6592e2ddef01d9cad7f9438b241692bdde2821e0347b6a3afc5&certificado=undefined&numeroProcesso=&ipasDoc=undefined&codPedido=1602526 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/237149 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/237149 | - |
Descrição: dc.description | BR 102021002047-4 | - |
Descrição: dc.description | O presente pedido de patente de invenção refere-se a um método de detecção da mutação G.95271115A>T no gene agrecano, associada ao nanismo condrodisplásico em equinos, assim como o kit de detecção apropriado para tal, e ao uso do referido método. O presente pedido de patente de invenção refere-se a um método de detecção que pode ser aplicado na confirmação diagnóstica de animais portadores da doença clínica (homozigotos) e na identificação dos animais sem manifestação clínica da doença, mas carreadores de um alelo mutado (heterozigotos) e, portanto, possibilita a orientação dos acasalamentos. O público-alvo é o de criadores de equinos de raças pônei, filiados ou não às associações das raças Pônei (ABCC Pônei) ou Mini-Horse (ABCMH). Os objetivos estão relacionados também à descoberta de uma nova mutação responsável pela doença em equinos e esta mutação está presente em heterozigose em aproximadamente 10% da população brasileira de Mini-Horses. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | info:eu-repo/semantics/openAccess | - |
Título: dc.title | Método de detecção da mutação G.95271115A>T no gene agrecano associada ao nanismo condrodisplástico em equinos; kit de detecção e uso do método | - |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: