
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
| Autor(es): dc.creator | Santos, Lucinéia dos | - |
| Autor(es): dc.creator | Kuae, Letícia Yurie | - |
| Autor(es): dc.creator | Ibe, Mariana Bittencourt | - |
| Autor(es): dc.creator | Takahashi, Myriam Emiko | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T23:15:47Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T23:15:47Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2022-10-16 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2022-10-16 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2020-12-15 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2022-06-28 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | https://busca.inpi.gov.br/pePI/servlet/ImagemDocumentoPdfController?CodDiretoria=200&NumeroID=536cdda4229a2f99779b446a0a43ae02948a17b45409036e734d66695b950bce&certificado=undefined&numeroProcesso=&ipasDoc=undefined&codPedido=1598459 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/237056 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/237056 | - |
| Descrição: dc.description | BR 10 2020 025761-7 | - |
| Descrição: dc.description | Trata de método de obtenção de composto de gel anti-inflamatório contendo extrato de Agave sisalana Perrine (sisal) encapsulado em quitosana que apresenta compostos ativos de origem natural associado a nanotecnologia, que permite a melhoria da formulação revelando potencial anti-inflamatórios do extrato de sisal encapsulado em quitosana in vitro e do gel contendo o mesmo in vivo, bem como ausência de toxicidade do gel. | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Idioma: dc.language | pt_BR | - |
| Direitos: dc.rights | info:eu-repo/semantics/openAccess | - |
| Título: dc.title | Método de obtenção de composto gel anti-inflamatório contendo extrato de agave sisalana perrine (sisal) encapsulado em quitosana e gel anti-inflamatório resultante | - |
| Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: