Somos todes youtubers? Indústria 4.0 e precarização do trabalho docente em tempos de pandemia

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de São Paulo-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorGonçalves, Renata-
Autor(es): dc.creatorSouza, Edvânia Ângela de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T20:58:54Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T20:58:54Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-10-10-
Data de envio: dc.date.issued2022-10-10-
Data de envio: dc.date.issued2022-05-06-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://dx.doi.org/10.1590/0101-6628.279-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/11449/236882-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/11449/236882-
Descrição: dc.descriptionUnder the justification that they are necessary for social isolation and the preservation of public health, digital platforms in these times of the covid-19 pandemic have become part of the professional routine in various areas of work, including education. The information age of Industry 4.0 abruptly intensified into university life. We examine some of the disastrous impacts of Remote Emergency Education on Social Work teaching: which training for which society project? Are we all youtubers?-
Descrição: dc.descriptionSob a justificativa de que são necessárias ao isolamento social nem à preservação da saúde pública, as plataformas digitais nestes tempos de pandemia de covid-19 se tornaram parte do cotidiano profissional de diversas áreas do trabalho, incluindo a da educação. A era informacional da Indústria 4.0 se intensificou abruptamente à vida universitária. Examinamos alguns dos nefastos impactos do Ensino Emergencial Remoto para a docência em Serviço Social: que formação para qual projeto societário? Somos todes youtubers?-
Descrição: dc.descriptionUniversidade Federal de São Paulo, campus Baixada Santista-
Descrição: dc.descriptionUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Ciências Humanas e Sociais-
Descrição: dc.descriptionUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Ciências Humanas e Sociais-
Formato: dc.format33-51-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherCortez Editora Ltda-
Relação: dc.relationServiço Social & Sociedade-
Direitos: dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccess-
???dc.source???: dc.sourceSciELO-
Palavras-chave: dc.subjectCovid-19-
Palavras-chave: dc.subjectIndustry 4.0-
Palavras-chave: dc.subjectDigital platform-
Palavras-chave: dc.subjectEmergency Remote Education-
Palavras-chave: dc.subjectSocial Work-
Palavras-chave: dc.subjectCovid-19-
Palavras-chave: dc.subjectIndústria 4.0-
Palavras-chave: dc.subjectPlataforma digital-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino Remoto Emergencial-
Palavras-chave: dc.subjectServiço Social-
Título: dc.titleSomos todes youtubers? Indústria 4.0 e precarização do trabalho docente em tempos de pandemia-
Título: dc.titleAre we all youtubers? Industry 4.0 and precariousness of teaching work in times of pandemic-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp

Não existem arquivos associados a este item.