Design Thinking na criação de novos produtos: técnicas e ferramentas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorMeira, Fábio Lúcio-
Autor(es): dc.creatorAlbino, João Pedro-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T22:16:21Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T22:16:21Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-08-03-
Data de envio: dc.date.issued2022-08-03-
Data de envio: dc.date.issued2021-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/11449/235962-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/11449/235962-
Descrição: dc.descriptionO livro apresenta o Design Thinking como uma metodologia rica para o desenvolvimento de produtos e serviços inovadores, aplicando ferramentas que permitem a compreensão das dores e necessidades do público-alvo, perpassando por todas as atividades: Imersão, Análise, Ideação e Prototipação.-
Descrição: dc.descriptionFaculdade de Tecnologia (FATEC)-
Descrição: dc.descriptionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherEd. dos Autores-
Direitos: dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccess-
Palavras-chave: dc.subjectDesign Thinking-
Palavras-chave: dc.subjectInovação-
Palavras-chave: dc.subjectImersão-
Palavras-chave: dc.subjectIdeação-
Palavras-chave: dc.subjectPrototipação-
Título: dc.titleDesign Thinking na criação de novos produtos: técnicas e ferramentas-
Título: dc.titleCreation of new products with Design Thinking: techniques and tools-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp

Não existem arquivos associados a este item.