Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Christov, Luiza Helena da Silva [UNESP] | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (Unesp) | - |
Autor(es): dc.creator | Yida, Natalia Yukie Santos [UNESP] | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-08-04T21:56:27Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-08-04T21:56:27Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-05-26 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-05-26 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-03-10 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/234927 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/234927 | - |
Descrição: dc.description | Reflexão crítica das experiências de Natalia Yukie, mulher racializada, artista/educadora, em um processo de descolonização. Partindo da consciência do impacto da colonização em sua formação, a pesquisa pretende buscar formas de organização e escrita que proponham uma experimentação estética por meio do deslocamento de tornar-se sujeita de sua própria história. | - |
Descrição: dc.description | Reflexión crítica sobre las experiencias de Natalia Yukie, mujer racializada, artista/educadora, en un proceso de descolonización. A partir de la toma de conciencia del impacto de la colonización en su formación, la investigación pretende buscar formas de organización y escritura que propongan una experimentación estética a través del desplazamiento del tornarse sujeta de su propia história. | - |
Descrição: dc.description | Não recebi financiamento | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Universidade Estadual Paulista (Unesp) | - |
Direitos: dc.rights | Acesso aberto | - |
Palavras-chave: dc.subject | Artes - Formação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Narrativas pessoais | - |
Palavras-chave: dc.subject | Arte na educação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Identidade racial | - |
Palavras-chave: dc.subject | Teatro | - |
Título: dc.title | Mover-SeR: corpA e descolonizAÇÃO ou se movimento é pergunta, que podemos questionar PARADAS? | - |
Título: dc.title | Mover-SeR: corpA y descolonizACIÓN o si movimiento es pregunta, ¿qué podemos cuestionar PARADAS? | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: