Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.creator | Campos, Lívia Flávia de Albuquerque | - |
Autor(es): dc.creator | de Lima Lanutti, Jamille Noretza | - |
Autor(es): dc.creator | de Mattos, Liara Mucio | - |
Autor(es): dc.creator | Pereira, Douglas Daniel | - |
Autor(es): dc.creator | Inokuti, Elen Sayuri | - |
Autor(es): dc.creator | Paschoarelli, Luis Carlos | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T18:24:36Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T18:24:36Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-05-02 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-05-02 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2012-01-01 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/234460 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/234460 | - |
Descrição: dc.description | Six different models of pruning shears with eight subjects were assessed using semantic differential (SD) applied at four levels of integration: see the product image, see the real product, touch the product, and finally, use the product. The results showed awareness of the variables changed at different levels of interaction. The perception of the subjects changed after using the product. | - |
Descrição: dc.description | São Paulo State University | - |
Descrição: dc.description | São Paulo State University | - |
Formato: dc.format | 399-408 | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Relação: dc.relation | Advances in Usability Evaluation Part I | - |
???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ergonomic design | - |
Palavras-chave: dc.subject | Levels of integration | - |
Palavras-chave: dc.subject | Pruning shears | - |
Palavras-chave: dc.subject | Semantic differential | - |
Título: dc.title | Perception of products by different levels of integration: A study with pruning shears | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: