Clinical significance of perceptual-motor performance and handwriting of students with mixed subtype dyslexia

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorSellin, Larissa-
Autor(es): dc.creatorMetzner, Isabela Pires-
Autor(es): dc.creatorCapellini, Simone Aparecida-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T16:51:18Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T16:51:18Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-05-01-
Data de envio: dc.date.issued2022-05-01-
Data de envio: dc.date.issued2020-05-01-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/11449/234185-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/11449/234185-
Descrição: dc.descriptionInvestigation Learning Disabilities Laboratory (LIDA) Department of Speech and Hearing Sciences São Paulo State University Júlio de Mesquita Filho (UNESP)-
Descrição: dc.descriptionInvestigation Learning Disabilities Laboratory (LIDA) Department of Speech and Hearing Sciences São Paulo State University Júlio de Mesquita Filho (UNESP)-
Formato: dc.format83-94-
Idioma: dc.languageen-
Relação: dc.relationDyslexia: Analysis and Clinical Significance-
???dc.source???: dc.sourceScopus-
Título: dc.titleClinical significance of perceptual-motor performance and handwriting of students with mixed subtype dyslexia-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp

Não existem arquivos associados a este item.