Clinical significance analysis of metaphonological performance and reading in school children with mixed dyslexia after intervention: Case study

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatordos Santos Liporaci, Gabriela Franco-
Autor(es): dc.creatorCapellini, Simone Aparecida-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T18:27:48Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T18:27:48Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-05-01-
Data de envio: dc.date.issued2022-05-01-
Data de envio: dc.date.issued2020-05-01-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/11449/234183-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/11449/234183-
Descrição: dc.descriptionInvestigation Learning Disabilities Laboratory (LIDA) Department of Speech and Hearing Sciences São Paulo State University Júlio de Mesquita Filho (UNESP)-
Descrição: dc.descriptionInvestigation Learning Disabilities Laboratory (LIDA) Department of Speech and Hearing Sciences São Paulo State University Júlio de Mesquita Filho (UNESP)-
Formato: dc.format15-28-
Idioma: dc.languageen-
Relação: dc.relationDyslexia: Analysis and Clinical Significance-
???dc.source???: dc.sourceScopus-
Título: dc.titleClinical significance analysis of metaphonological performance and reading in school children with mixed dyslexia after intervention: Case study-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp

Não existem arquivos associados a este item.