Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | DePaul University | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.creator | Grice, Kyle A. | - |
Autor(es): dc.creator | Fraceto, Leonardo F. | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T18:27:43Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T18:27:43Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-05-01 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-05-01 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-12-31 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.1021/bk-2020-1371.ch005 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/233067 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/233067 | - |
Descrição: dc.description | Science is a global endeavor, and as such, we as instructors should be training our students to see science through an international lens. However, for many students, studying abroad is often too costly or disruptive to degree progress. Therefore, other avenues of interaction with global science can provide similar enriching experiences to a wider range of students. As a part of a required undergraduate inorganic chemistry laboratory course in the United States and a standalone nanomaterials course in Brazil, the authors developed a virtual exchange in which students in both the United States and Brazil synthesized and characterized nanoparticles. Students also learned about nanotechnology and interacted with the students from the other country to discuss their data and do assignments related to nanotechnology. The challenges involved in creating and running such a Global Learning Experience Module in an inorganic chemistry laboratory will be discussed, as well as the Global Learning Experience content and suggestions for how other faculty may create such modules in their courses. | - |
Descrição: dc.description | Department of Chemistry and Biochemistry DePaul University | - |
Descrição: dc.description | Department of the Environment São Paulo State University | - |
Descrição: dc.description | Department of the Environment São Paulo State University | - |
Formato: dc.format | 57-67 | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Relação: dc.relation | ACS Symposium Series | - |
???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
Título: dc.title | Integrating a Global Learning Experience into an Inorganic Chemistry Teaching Laboratory | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: