
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
| Autor(es): dc.creator | Sawchuk, Peter H. | - |
| Autor(es): dc.creator | Duarte, Newton | - |
| Autor(es): dc.creator | Elhammoumi, Mohamed | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T16:28:04Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T16:28:04Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-29 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-29 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2006-01-01 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.1017/CBO9780511509568 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/232389 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/232389 | - |
| Descrição: dc.description | The last two decades have seen an international explosion of interest in theories of mind, culture, and activity. This book includes a diverse array of theoretical perspectives from international scholars in the fields of education, psychology, philosophy, sociology, anthropology, communications, industrial relations, and business studies. Broken into three main sections (education, work, and everyday life) each chapter emerges from an analysis of practice and learning as social cultural participation and historical change in relation to the concept of activity, contradiction, and struggle. | - |
| Descrição: dc.description | Department of Sociology and Equity Studies in Education, University of Toronto | - |
| Descrição: dc.description | Department of Philosophy of Education, Universidade Estadual Paulista | - |
| Descrição: dc.description | Department of Psychology, College of Social Sciences, Imam Muhammad Ibn Saud Islamic University | - |
| Descrição: dc.description | Department of Philosophy of Education, Universidade Estadual Paulista | - |
| Formato: dc.format | 1-295 | - |
| Idioma: dc.language | en | - |
| Relação: dc.relation | Critical Perspectives on Activity: Explorations Across Education, Work, and Everyday Life | - |
| ???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
| Título: dc.title | Critical perspectives on activity: Explorations across education, work, and everyday life | - |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: