Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.creator | Dias, João Paulo Tadeu | - |
Autor(es): dc.creator | Ono, Elizabeth Orika | - |
Autor(es): dc.creator | Filho, Jaime Duarte | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T22:34:54Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T22:34:54Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2011-01-01 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.1590/s0100-29452011000500090 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/232048 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/232048 | - |
Descrição: dc.description | This study aimed to evaluate the effect of indolyl-3-butyric acid (IBA) in promoting the rooting of blackberry shoots derived of root cuttings. This work was conducted from June to August 2010, at UNESP, Botucatu, Sao Paulo state, Brazil, under the randomized block design, with six concentrations of IBA and six replications of 12 shoot cuttings per plot. The treatments consisted of six concentrations of IBA, as a solution: T1= 0 mg L-1, T2= 250 mg L-1, T3= 500 mg L-1, T4= 1000 mg L-1, T5= 2000 mg L-1 and T6= 4000 mg L-1 applied on the basis of shoots cuttings for ten seconds. After 60 days, the percentage of rooting, the root fresh weight, the root dry weight, the length of root and the survival percentage, were evaluated. The concentration of 250 mg L-1 IBA favored characteristics as fresh and dry weight of roots originating from roots of blackberry. The highest concentrations of IBA inhibited root development and characteristics??? (please, verify the 'Resumo') of the shoots cuttings. | - |
Descrição: dc.description | Universidade Estadual Paulista-UNESP, CEP 18603-970-Botucatu-SP | - |
Descrição: dc.description | UNESP Instituto de Biociências, Botucatu-SP | - |
Descrição: dc.description | Universidade Estadual Paulista-UNESP, CEP 18603-970-Botucatu-SP | - |
Descrição: dc.description | UNESP Instituto de Biociências, Botucatu-SP | - |
Formato: dc.format | 649-653 | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Relação: dc.relation | Revista Brasileira de Fruticultura | - |
???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
Palavras-chave: dc.subject | Auxin | - |
Palavras-chave: dc.subject | Cuttings | - |
Palavras-chave: dc.subject | Multiplication | - |
Palavras-chave: dc.subject | Rubus spp. | - |
Título: dc.title | Rooting of shoot cuttings derived of root cuttings of blackberry | - |
Título: dc.title | Enraizamento de Estacas de Brotações Oriundas de Estacas Radiculares de Amoreira-Preta | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: