Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.creator | Spiri, Wilza Carla | - |
Autor(es): dc.creator | Leite, Maria Madalena Januário | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T21:45:00Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T21:45:00Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2004-09-01 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/230977 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/230977 | - |
Descrição: dc.description | This study aimed to understand the meaning of teamwork of rehabilitation professionals in craniofacial anomalie. It was carried out a phenomenological analysis for contemplating the understanding and interpretation of the sense considering the subject. Twelve professionals from different areas were interviewed, guided to the subject: What does work in a team on the rehabilitation of craniofacial anomalies mean to you? These themes were brought up: training for the task, difficulty in working with a team, relationship with patient and family, work conditions and the professional insertion in the team. The analysis sought to reflect the phenomenon engendering convergences and divergences to express the differences and continuous learning. | - |
Descrição: dc.description | Departamento de Enfermagem da Faculdade de Medicina Botucatu - UNESP. | - |
Formato: dc.format | 288-297 | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Relação: dc.relation | Revista da Escola de Enfermagem da U S P | - |
???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
Título: dc.title | O significado do trabalho em equipe na reabilitação de pessoas com malformação craniofacial congênita. | - |
Título: dc.title | The meaning of team work in the rehabilitation of people with congenital craniofacial malformation | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: