Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Johns Hopkins University School of Medicine | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade de São Paulo (USP) | - |
Autor(es): dc.contributor | University of South Alabama, College of Medicine | - |
Autor(es): dc.contributor | Kennedy Krieger Institute | - |
Autor(es): dc.creator | Batista, Denise A.S. | - |
Autor(es): dc.creator | Tuck-Muller, Cathy M. | - |
Autor(es): dc.creator | Martinez, Jose E. | - |
Autor(es): dc.creator | Kearns, William G. | - |
Autor(es): dc.creator | Pearson, Peter L. | - |
Autor(es): dc.creator | Stetten, Gail | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T18:21:21Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T18:21:21Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 1993-09-01 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.1007/BF00219677 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/230878 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/230878 | - |
Descrição: dc.description | We report of case of a complex chromosomal rearrangement detected prenatally and studied with traditional banding methods and fluorescence in situ hybridization. The combination of these techniques showed that four chromosomes were involved in the translocation. Nine breakpoints were proposed to explain these results. Some of the findings could only be detected with fluorescence in situ hybridization, demonstrating the usefulness of this technique in characterizing chromosomal abnormalities that would otherwise be difficult to interpret correctly with classical cytogenetics alone. © 1993 Springer-Verlag. | - |
Descrição: dc.description | Department of Gynecology and Obstetrics Johns Hopkins University School of Medicine, Baltimore, 21287-2501, MD | - |
Descrição: dc.description | Department of Genetics, Biosciences Institute University of São Paulo State, Botucatu, SP | - |
Descrição: dc.description | Department of Medical Genetics University of South Alabama, College of Medicine, Mobile | - |
Descrição: dc.description | Department of Medicine Johns Hopkins University School of Medicine, 21287-2501, MD | - |
Descrição: dc.description | Kennedy Krieger Institute, Baltimore, Maryland | - |
Descrição: dc.description | Department of Pediatrics Johns Hopkins University School of Medicine, Baltimore, 21287-2501, MD | - |
Formato: dc.format | 117-121 | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Relação: dc.relation | Human Genetics | - |
???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
Título: dc.title | A complex chromosomal rearrangement detected prenatally and studied by fluorescence in situ hybridization | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: