Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.creator | Fortaleza, Cristiane Ravagnani | - |
Autor(es): dc.creator | Vilches, Thomas Nogueira | - |
Autor(es): dc.creator | Almeida, Gabriel Berg de | - |
Autor(es): dc.creator | Ferreira, Claudia Pio | - |
Autor(es): dc.creator | Souza, Lenice do Rosário de | - |
Autor(es): dc.creator | Fortaleza, Carlos Magno Castelo Branco | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T20:38:29Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T20:38:29Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-12-31 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.11606/s1518-8787.2021055003599 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/229425 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/229425 | - |
Descrição: dc.description | Interrupted time series analyses were conducted to measure the impact of social distancing policies (instituted on March 22, 2020) and of subsequent mandatory masking in the community (instituted on May 4, 2020) on the incidence and effective reproductive number of COVID-19 in São Paulo State, Brazil. Overall, the impact of social distancing both on incidence and Rt was greater than the incremental effect of mandatory masking. Those findings may reflect either a small impact of face masking or the loosening of social distancing after mandatory use of masks. | - |
Descrição: dc.description | Universidade Estadual Paulista. Faculdade de Medicina de Botucatu. Departamento de Infectologia. Botucatu | - |
Descrição: dc.description | Universidade Estadual Paulista. Departamento de Bioestatística. Instituto de Biociências da Botucatu. Botucatu | - |
Descrição: dc.description | Universidade Estadual Paulista. Faculdade de Medicina de Botucatu. Departamento de Infectologia. Botucatu | - |
Descrição: dc.description | Universidade Estadual Paulista. Departamento de Bioestatística. Instituto de Biociências da Botucatu. Botucatu | - |
Formato: dc.format | 48 | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Relação: dc.relation | Revista de saude publica | - |
???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
Título: dc.title | Impact of nonpharmaceutical strategies on trends of COVID-19 in São Paulo State | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: