Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.creator | Paschoarelli, Luis Carlos | - |
Autor(es): dc.creator | da Silva, José Carlos Plácido | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T23:22:16Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T23:22:16Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2011-01-01 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.1201/b10949 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/228654 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/228654 | - |
Descrição: dc.description | The socio-historical evolution of developed countries is based on several factors, and we can highlight the basic education of the population among them. Politics and institutional activity have involved all socioeconomic levels, and physical infrastructure issues are tangible examples of the educational achievements observed in such communities. | - |
Descrição: dc.description | Department of Industrial Design Faculty of Architecture Arts and Communication Universidade Estadual Paulista | - |
Descrição: dc.description | Department of Industrial Design Faculty of Architecture Arts and Communication Universidade Estadual Paulista | - |
Formato: dc.format | 419-428 | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Relação: dc.relation | Human Factors and Ergonomics in Consumer Product Design: Uses and Applications | - |
???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
Título: dc.title | Applied anthropometry in ergonomic design for school furniture | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: