Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade de São Paulo (USP) | - |
Autor(es): dc.contributor | SUNY at Stony Brook | - |
Autor(es): dc.contributor | Universitat de Barcelona | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do ABC (UFABC) | - |
Autor(es): dc.creator | Alves, A. | - |
Autor(es): dc.creator | Iboli, O. J.P. | - |
Autor(es): dc.creator | Netto, D. Gonçalves | - |
Autor(es): dc.creator | Gonzalez-Garcia, M. C. | - |
Autor(es): dc.creator | Mizukoshi, J. K. | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T17:29:11Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T17:29:11Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2009-10-23 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.1103/PhysRevD.80.073011 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/225681 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/225681 | - |
Descrição: dc.description | The mechanism of electroweak symmetry breaking (EWSB) will be directly scrutinized soon at the CERN Large Hadron Collider. We analyze the LHC potential to look for new vector bosons associated with the EWSB sector, presenting a possible model independent approach to search for these new spin-1 resonances. We show that the analyses of the processes pp→ℓ+ℓ′-□T, ℓ±jj□T, ℓ′±ℓ+ℓ-□T, ℓ±jj□T, and ℓ+ℓ-jj (with ℓ, ℓ′=e or μ and j=jet) have a large reach at the LHC and can lead to the discovery or exclusion of many EWSB scenarios such as Higgsless models. © 2009 The American Physical Society. | - |
Descrição: dc.description | Instituto de Física Teórica Universidade Estadual Paulista, São Paulo - SP | - |
Descrição: dc.description | Instituto de Física Universidade de São Paulo, São Paulo - SP | - |
Descrição: dc.description | C.N. Yang Institute for Theoretical Physics SUNY at Stony Brook, Stony Brook, NY 11794-3840 | - |
Descrição: dc.description | Institució Catalana de Recerca i Estudis Avançats (ICREA) Departament d'Estructura i Constituents de la Matèria Universitat de Barcelona, 647 Diagonal, E-08028 Barcelona | - |
Descrição: dc.description | Centro de Ciências Naturais e Humanas Universidade Federal Do ABC, Santo André - SP | - |
Descrição: dc.description | Instituto de Física Teórica Universidade Estadual Paulista, São Paulo - SP | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Relação: dc.relation | Physical Review D - Particles, Fields, Gravitation and Cosmology | - |
???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
Título: dc.title | Signals for new spin-1 resonances in electroweak gauge boson pair production at the LHC | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: