
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
| Autor(es): dc.creator | Cyrino, E. G. | - |
| Autor(es): dc.creator | Pereira, M. L. | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T16:59:58Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T16:59:58Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 1999-01-01 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/224339 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/224339 | - |
| Descrição: dc.description | This study focuses on the drafting and development of a public health program aimed at strategies to integrate health activities and the school curriculum. The program is based on three main lines of activity: full health care for schoolchildren, with special emphasis on the public school system; training of personnel in the fields of health and education by means of internships allowing participants to experience, work, and reflect critically on the activities with an interdisciplinary team; and work with teachers from the public elementary school system to implement and develop innovative measures in the fields of health and education to respond to the demand by schools and the community. | - |
| Descrição: dc.description | Departamento de Saúde Pública Faculdade de Medicina de Botucatu Universidade Estadual de São Paulo, Distrito de Rubião Jr. s/n , C. P. 549 | - |
| Descrição: dc.description | Departamento de Saúde Pública Faculdade de Medicina de Botucatu Universidade Estadual de São Paulo, Distrito de Rubião Jr. s/n , C. P. 549 | - |
| Formato: dc.format | 39-44 | - |
| Idioma: dc.language | pt_BR | - |
| Relação: dc.relation | Cadernos de saúde pública / Ministério da Saúde, Fundação Oswaldo Cruz, Escola Nacional de Saúde Pública | - |
| ???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
| Título: dc.title | Integration of health into the school curriculum in Botucatu, São Paulo | - |
| Título: dc.title | Reflexões sobre uma proposta de integração saúde - escola: o projeto saúde e educação de Botucatu, São Paulo. | - |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: