Learning to teach and to be a teacher: Brazil's 3rd Space Program and its implications for curriculum design

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade de São Paulo (USP)-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de São Carlos (UFSCar)-
Autor(es): dc.creatorCardoso, Luciana Cristina-
Autor(es): dc.creatorde M. R. Reali, Aline M.-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-08-04T22:09:40Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-08-04T22:09:40Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-04-28-
Data de envio: dc.date.issued2022-04-28-
Data de envio: dc.date.issued2021-02-21-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/11449/221751-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/11449/221751-
Descrição: dc.descriptionConselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)-
Descrição: dc.descriptionUniversity of São Paulo State-
Descrição: dc.descriptionNational Council of Technological and Scientific Development-
Formato: dc.format175-187-
Idioma: dc.languageen-
Relação: dc.relationReshaping International Teaching and Learning in Higher Education: Universities in the Information Age-
???dc.source???: dc.sourceScopus-
Título: dc.titleLearning to teach and to be a teacher: Brazil's 3rd Space Program and its implications for curriculum design-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp

Não existem arquivos associados a este item.