Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade de São Paulo (USP) | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) | - |
Autor(es): dc.creator | Cardoso, Luciana Cristina | - |
Autor(es): dc.creator | de M. R. Reali, Aline M. | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-08-04T22:09:40Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-08-04T22:09:40Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-02-21 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/221751 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/221751 | - |
Descrição: dc.description | Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) | - |
Descrição: dc.description | University of São Paulo State | - |
Descrição: dc.description | National Council of Technological and Scientific Development | - |
Formato: dc.format | 175-187 | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Relação: dc.relation | Reshaping International Teaching and Learning in Higher Education: Universities in the Information Age | - |
???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
Título: dc.title | Learning to teach and to be a teacher: Brazil's 3rd Space Program and its implications for curriculum design | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: