Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Centro Paula Souza | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do ABC (UFABC) | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) | - |
Autor(es): dc.contributor | Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca | - |
Autor(es): dc.contributor | ESD - Polytechnic Institute of Cavado and Ave | - |
Autor(es): dc.creator | de Sousa Alvarenga, Ana Beatriz Cardoso | - |
Autor(es): dc.creator | Espuny, Maximilian | - |
Autor(es): dc.creator | da Motta Reis, José Salvador [UNESP] | - |
Autor(es): dc.creator | Silva, Fernanda De Oliveira | - |
Autor(es): dc.creator | Sampaio, Nilo Antonio De Souza | - |
Autor(es): dc.creator | Nunhes, Thaís Vieira [UNESP] | - |
Autor(es): dc.creator | Barbosa, Luís César Ferreira Motta | - |
Autor(es): dc.creator | Santos, Gilberto | - |
Autor(es): dc.creator | de Oliveira, Otávio José [UNESP] | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-08-04T22:09:39Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-08-04T22:09:39Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-12-31 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.24874/IJQR15.03-19 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/221746 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/221746 | - |
Descrição: dc.description | The level of Quality of Life (QoL) influences and reflects some elements of student health and impacts on academic performance. The objectives of this study were to analyze content to identify the main research opportunities and challenges on the qualityoflifeof students aged 15 to 16 years in public and private schools, and to verify if there is a correlation between student QoL, social, economic, and educational indicators. The methods adopted in this research were bibliographic research, content analysis and multivariate statistical analysis. The academic contribution of this work was the articulation of a theory on student quality of life, and the applied contribution was subsidy for the government and educational institutions to elaborate strategies, considering the correlations between the economic, social and educational variables. | - |
Descrição: dc.description | Centro Paula Souza | - |
Descrição: dc.description | Universidade Estadual Paulista | - |
Descrição: dc.description | Universidade Federal do ABC | - |
Descrição: dc.description | Universidade do Estado do Rio de Janeiro | - |
Descrição: dc.description | Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca | - |
Descrição: dc.description | ESD - Polytechnic Institute of Cavado and Ave | - |
Descrição: dc.description | Universidade Estadual Paulista | - |
Formato: dc.format | 983-1006 | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Relação: dc.relation | International Journal for Quality Research | - |
???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
Palavras-chave: dc.subject | Qualityof Life | - |
Palavras-chave: dc.subject | School Performance | - |
Palavras-chave: dc.subject | Student | - |
Palavras-chave: dc.subject | Student Quality of Life | - |
Título: dc.title | THE MAIN PERSPECTIVES OF THE QUALITY OF LIFE OF STUDENTS IN THE SECONDARY CYCLE: AN OVERVIEW OF OPPORTUNITIES, CHALLENGES AND ELEMENTS OF GREATEST IMPACT | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: