Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidad Distrital Francisco José de Caldas | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.creator | González, Néstor Alexander Zambrano | - |
Autor(es): dc.creator | Albarracín, Liz Mayoly Muñoz [UNESP] | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-08-04T22:09:26Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-08-04T22:09:26Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-12-31 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.22201/fq.18708404e.2020.1.70383 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/221705 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/221705 | - |
Descrição: dc.description | The research was based on a theoretical device derived from the discourse studies of Mijaíl Bajtín (1982); with the objective of characterizing the discourse of scientific nature of three chemistry teachers in initial formation, who participated in the implementation of a teaching and learning sequence designed around of chemistry behind some special mechanical effects used in film productions. In particular, this article shows the results of the experience through the construction of that has been called: Discursive Characterization Plane, an unprecedented analysis model underpinned theoretically and methodologically, emerging of this work, with on which was identified and characterized the discourse of the participants. | - |
Descrição: dc.description | Universidad Distrital Francisco José de Caldas | - |
Descrição: dc.description | Universidad Estadual Paulista ( | - |
Descrição: dc.description | Universidad Estadual Paulista ( | - |
Formato: dc.format | 127-137 | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Relação: dc.relation | Educacion Quimica | - |
???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
Palavras-chave: dc.subject | Discursive Characterization Plane | - |
Palavras-chave: dc.subject | Initial formation of chemistry teachers | - |
Palavras-chave: dc.subject | mechanical special effects | - |
Palavras-chave: dc.subject | scientific discourse of teacher | - |
Título: dc.title | The discursive production of chemistry professors in initial training: an experience in film-mediated science teaching | - |
Título: dc.title | LA PRODUCCIÓN DISCURSIVA DE PROFESORES DE QUÍMICA EN FORMACIÓN INICIAL: UNA EXPERIENCIA EN LA ENSEÑANZA DE CIENCIAS MEDIADA POR EL CINE | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: