Physical Education teachers' perception of specials student's inclusion regarding the education target audience (SSETA) from ji-Parana municipal network

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCentro Universitário São Lucas de Ji-Paraná-
Autor(es): dc.contributorEducação Física do Instituto federal de Rondônia-IFRO-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.contributorIFRO-Campus Cacoal-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual de Maringá (UEM)-
Autor(es): dc.contributorIFRO-Campus Porto Velho Zona Norte-
Autor(es): dc.creatorSantos, Regiane C.-
Autor(es): dc.creatorCenci, Juiano V.-
Autor(es): dc.creatorGomes, Gesney L.-
Autor(es): dc.creatorRibeiro, Jaqueline Dos P.-
Autor(es): dc.creatorMendoça, João G.R. [UNESP]-
Autor(es): dc.creatorZemke, Agatha C.S.-
Autor(es): dc.creatorSantos, Marcela R.S.-
Autor(es): dc.creatorSales, Célia R.-
Autor(es): dc.creatorE Santos, Marina S.-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-08-04T22:08:30Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-08-04T22:08:30Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-04-28-
Data de envio: dc.date.issued2022-04-28-
Data de envio: dc.date.issued2019-01-01-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/11449/221423-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/11449/221423-
Descrição: dc.descriptionThis research aims to analyze how and the attitude of the physical education teacher about the inclusion of special students in the target audience of education (SSETA) from Ji-Parana-RO municipal network. The methodology consists of a field research, with the application of a closed questionnaire for 14 physical education teachers. According to the data analyzed teachers have a good perception about the inclusion of SSETA, but feel insecure in their pedagogical practices.-
Descrição: dc.descriptionEducação Escolar Profissional MEPE Universidade Federal de Rondônia-UNIR Centro Universitário São Lucas de Ji-Paraná-
Descrição: dc.descriptionUniversidade Federal de Rondônia-UNIR Educação Física do Instituto federal de Rondônia-IFRO-
Descrição: dc.descriptionCentro Universitário São Lucas de Ji-Paraná-
Descrição: dc.descriptionAcadêmica do curso de Educação Física Centro Universitário São Lucas de Ji-Paraná-
Descrição: dc.descriptionUniversidade Estadual Paulista Julio de Mesquista Filho Universidade Federal de Rondônia-
Descrição: dc.descriptionEducação Escolar Profissional MEPE Universidade Federal de Rondônia-UNIR IFRO-Campus Cacoal-
Descrição: dc.descriptionUniversidade Federal de Rondônia-UNIR IFRO-Campus Colorado do-
Descrição: dc.descriptionIFRO-Campus Porto Velho Zona Norte-
Descrição: dc.descriptionUniversidade Estadual Paulista Julio de Mesquista Filho Universidade Federal de Rondônia-
Idioma: dc.languagept_BR-
Relação: dc.relationEspacios-
???dc.source???: dc.sourceScopus-
Palavras-chave: dc.subjectInclusion-
Palavras-chave: dc.subjectPhysical education-
Palavras-chave: dc.subjectSpecial education target audience-
Título: dc.titlePhysical Education teachers' perception of specials student's inclusion regarding the education target audience (SSETA) from ji-Parana municipal network-
Título: dc.titleA percepção dos professores de Educação Física quanto à inclusão de estudantes público-alvo da educação especial (EPAEE) da rede municipal de Ji-paraná-RO. Brasil-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp

Não existem arquivos associados a este item.