Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Centro Universitário São Lucas de Ji-Paraná | - |
Autor(es): dc.contributor | Educação Física do Instituto federal de Rondônia-IFRO | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.contributor | IFRO-Campus Cacoal | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual de Maringá (UEM) | - |
Autor(es): dc.contributor | IFRO-Campus Porto Velho Zona Norte | - |
Autor(es): dc.creator | Santos, Regiane C. | - |
Autor(es): dc.creator | Cenci, Juiano V. | - |
Autor(es): dc.creator | Gomes, Gesney L. | - |
Autor(es): dc.creator | Ribeiro, Jaqueline Dos P. | - |
Autor(es): dc.creator | Mendoça, João G.R. [UNESP] | - |
Autor(es): dc.creator | Zemke, Agatha C.S. | - |
Autor(es): dc.creator | Santos, Marcela R.S. | - |
Autor(es): dc.creator | Sales, Célia R. | - |
Autor(es): dc.creator | E Santos, Marina S. | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-08-04T22:08:30Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-08-04T22:08:30Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-01-01 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/221423 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/221423 | - |
Descrição: dc.description | This research aims to analyze how and the attitude of the physical education teacher about the inclusion of special students in the target audience of education (SSETA) from Ji-Parana-RO municipal network. The methodology consists of a field research, with the application of a closed questionnaire for 14 physical education teachers. According to the data analyzed teachers have a good perception about the inclusion of SSETA, but feel insecure in their pedagogical practices. | - |
Descrição: dc.description | Educação Escolar Profissional MEPE Universidade Federal de Rondônia-UNIR Centro Universitário São Lucas de Ji-Paraná | - |
Descrição: dc.description | Universidade Federal de Rondônia-UNIR Educação Física do Instituto federal de Rondônia-IFRO | - |
Descrição: dc.description | Centro Universitário São Lucas de Ji-Paraná | - |
Descrição: dc.description | Acadêmica do curso de Educação Física Centro Universitário São Lucas de Ji-Paraná | - |
Descrição: dc.description | Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquista Filho Universidade Federal de Rondônia | - |
Descrição: dc.description | Educação Escolar Profissional MEPE Universidade Federal de Rondônia-UNIR IFRO-Campus Cacoal | - |
Descrição: dc.description | Universidade Federal de Rondônia-UNIR IFRO-Campus Colorado do | - |
Descrição: dc.description | IFRO-Campus Porto Velho Zona Norte | - |
Descrição: dc.description | Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquista Filho Universidade Federal de Rondônia | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Relação: dc.relation | Espacios | - |
???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
Palavras-chave: dc.subject | Inclusion | - |
Palavras-chave: dc.subject | Physical education | - |
Palavras-chave: dc.subject | Special education target audience | - |
Título: dc.title | Physical Education teachers' perception of specials student's inclusion regarding the education target audience (SSETA) from ji-Parana municipal network | - |
Título: dc.title | A percepção dos professores de Educação Física quanto à inclusão de estudantes público-alvo da educação especial (EPAEE) da rede municipal de Ji-paraná-RO. Brasil | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: