Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.creator | Abreu-Tardelli, Lília Santos [UNESP] | - |
Autor(es): dc.creator | Apostolo, Malu Ciencia [UNESP] | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-08-04T22:08:02Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-08-04T22:08:02Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018-09-01 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.4013/cld.2018.163.01 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/221287 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/221287 | - |
Descrição: dc.description | - This article aims at clarifying the concept of the didactic model of textual genres in the Sociodiscursive Interactionism’s perspective from the Genevan authors of the Didactic of Language, a fundamental concept (but still misunderstood) to the understanding of language teaching through textual genres, a proposal based on the Vy-gotskian theory of human development. Therefore, we will review this concept based on authors from the University of Geneva as well as on Brazilian authors who dedicate themselves to this theme. | - |
Descrição: dc.description | Universidade Estadual Paulista, Rua Cristóvão Colombo 2265 | - |
Descrição: dc.description | Graduanda do curso de Licenciatura em Letras da Universidade Estadual Paulista Instituto de Biociências Letras e Ciências Exatas., Rua Cristóvão Colombo 2265 | - |
Descrição: dc.description | Universidade Estadual Paulista, Rua Cristóvão Colombo 2265 | - |
Descrição: dc.description | Graduanda do curso de Licenciatura em Letras da Universidade Estadual Paulista Instituto de Biociências Letras e Ciências Exatas., Rua Cristóvão Colombo 2265 | - |
Formato: dc.format | 361-368 | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Relação: dc.relation | Calidoscopio | - |
???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
Palavras-chave: dc.subject | Didactic model of genres | - |
Palavras-chave: dc.subject | Language capacities | - |
Palavras-chave: dc.subject | Textual genres and language teaching | - |
Título: dc.title | The role of the didactic model of textual genres in language teaching | - |
Título: dc.title | O papel do modelo didático de gêneros textuais no ensino de línguas | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: