Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.contributor | University Ilha | - |
Autor(es): dc.creator | Pineda, Julia Teresa Rivera [UNESP] | - |
Autor(es): dc.creator | Kurokawa, Sergio | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-08-04T22:07:56Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-08-04T22:07:56Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018-12-31 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.1109/EPEC.2018.8598364 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/221253 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/221253 | - |
Descrição: dc.description | This paper presents a method to estimate transmission line parameters for transposed lines from faulted current and voltage measurements at the line's terminals, in the time domain. The measurements are transformed to the modal domain, using Clarke's transformation matrix, and related to the modal impedance and admittance using the\pi-circuit representation. The lumped modal parameters calculated by the least square method are firstly distributed along the line and finally converted to the phase domain. The method is tested for both short and open circuit faults and proved invariant and precise for transmission lines within 800km of length. | - |
Descrição: dc.description | Department of Electrical Engineering São Paulo State University | - |
Descrição: dc.description | São Paulo State Department of Electrical Engineering University Ilha | - |
Descrição: dc.description | Department of Electrical Engineering São Paulo State University | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Relação: dc.relation | 2018 IEEE Electrical Power and Energy Conference, EPEC 2018 | - |
???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
Palavras-chave: dc.subject | Clarke's Transformation Matrix | - |
Palavras-chave: dc.subject | Least Square Method | - |
Palavras-chave: dc.subject | Single π-circuit | - |
Palavras-chave: dc.subject | Transient state | - |
Palavras-chave: dc.subject | Transmission Line Parameter Estimation | - |
Título: dc.title | Estimation of parameters for faulted transposed transmission lines | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: