Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.creator | De Farias, Gabriela Belmont [UNESP] | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-08-04T22:07:33Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-08-04T22:07:33Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018-05-01 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/221168 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/221168 | - |
Descrição: dc.description | The article presents, through a bibliographical survey and systematic observation, a reflection on the theoretical aspects that cover the concepts related to the phenomenon of creativity and its interrelationship with the development of information competence (CoInfo). It highlights the relations established between the theoretical cognitive models on the creativity of Teresa Amabile (Component of Creativity, Mihaly Csikszentmihalyi (Systems Perspective) and Robert Sternberg (Theory of Investment in Creativity) and the standards and indicators of the Information Literacy Competency Standards for the study of creativity as a complex multifaceted phenomenon that is subject to environmental influences, and is considered to be a confluent model of creativity, The interrelations established and presented are the basis for a sustainable practice based on the development of individuals who are socially responsible and aware of their attitude towards the in of the society. | - |
Descrição: dc.description | Ciência da Informação Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho | - |
Descrição: dc.description | Ciência da Informação Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho | - |
Formato: dc.format | 49-62 | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Relação: dc.relation | Informacao e Sociedade | - |
???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
Palavras-chave: dc.subject | Creativity | - |
Palavras-chave: dc.subject | Information Literacy | - |
Título: dc.title | Mutual relationship between elements of creativity and information literacy | - |
Título: dc.title | RelaÇÃO mÚtua entre elementos da criatividade e competÊncia em informaÇÃo | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: