Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.creator | Lucchesi, Fernando Del Mando | - |
Autor(es): dc.creator | Almeida-Verdu, Ana Claudia Moreira [UNESP] | - |
Autor(es): dc.creator | de Souza, Deisy das Graças | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-08-04T22:07:23Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-08-04T22:07:23Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018-09-01 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.1037/pne0000139 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/221121 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/221121 | - |
Descrição: dc.description | Children with impaired hearing and cochlear implants produce better speech intelligibility when it is under control of textual stimuli rather than pictures. When teaching promotes equivalence relations between stimuli, it may also promote transfer of stimulus control of vocalization responses from text to pictures, with improvement in picture naming (tact) performance. This study verified the effects of a reading curriculum based on the equivalence relations paradigm on the speech intelligibility of a cochlear implanted child through systematic picture naming probes during intervention. Results showed improvement in speech intelligibility during picture naming trials after exposure to the curriculum, with a higher percentage of correct responses. | - |
Descrição: dc.description | Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) | - |
Descrição: dc.description | Universidade Federal de São Carlos | - |
Descrição: dc.description | Universidade Estadual Paulista | - |
Descrição: dc.description | Universidade Estadual Paulista | - |
Descrição: dc.description | FAPESP: 2011/16035-2 | - |
Descrição: dc.description | FAPESP: 2014/00541-4 | - |
Formato: dc.format | 306-316 | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Relação: dc.relation | Psychology and Neuroscience | - |
???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
Palavras-chave: dc.subject | Cochlear implant | - |
Palavras-chave: dc.subject | Reading | - |
Palavras-chave: dc.subject | Speech intelligibility | - |
Palavras-chave: dc.subject | Stimulus control | - |
Palavras-chave: dc.subject | Teaching | - |
Título: dc.title | Reading and speech intelligibility of a child with auditory impairment and cochlear implant | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: