Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual do Norte do Paraná | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.creator | Lopes, Valéria Rosa Farto | - |
Autor(es): dc.creator | Freitas, Carlos Cesar Garcia | - |
Autor(es): dc.creator | Freitas, Flaviane Pelloso Molina [UNESP] | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-08-04T22:06:43Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-08-04T22:06:43Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-01-01 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/220936 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/220936 | - |
Descrição: dc.description | This article presents an analysis of 34 Social Technology (TS) projects involving the special education theme, in order to verify TS 's contribution to it. For that, a descriptive research was carried out, with a quantitative approach, through documentary analysis. Among the results obtained, the main problems are related to low self-esteem and exclusion of people with disabilities; Among the strategies used the one of greater frequency was the one of professional qualification; The main responsible and partners in the projects were public schools and universities; Various types of disability are seen as: visual, physical, auditory, intellectual and multiple. | - |
Descrição: dc.description | Universidade Estadual do Norte do Paraná | - |
Descrição: dc.description | Universidade Estadual Paulista | - |
Descrição: dc.description | Universidade Estadual Paulista | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Relação: dc.relation | Espacios | - |
???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
Palavras-chave: dc.subject | Accessibility | - |
Palavras-chave: dc.subject | Assistive Technology | - |
Palavras-chave: dc.subject | Disabled person | - |
Palavras-chave: dc.subject | Inclusion | - |
Título: dc.title | Educação especial inclusiva e tecnologia social | - |
Título: dc.title | Inclusive special education and social technology | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: