Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade do Estado de Mato Grosso campus | - |
Autor(es): dc.creator | Pina, Ticiana Petean [UNESP] | - |
Autor(es): dc.creator | Sant'Ana, Antonio Lázaro [UNESP] | - |
Autor(es): dc.creator | Gonzaga, Douglas De Araujo | - |
Autor(es): dc.creator | Pina, Mathues Alexandre Dos Santos [UNESP] | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-08-04T22:06:36Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-08-04T22:06:36Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-01-01 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/220895 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/220895 | - |
Descrição: dc.description | This article makes a diagnosis of the young children of seated students of the Technical Course in Agropecuaria Modality Alternation of Etec Andradina (SP), seeking to apprehend the vision of these young people about the School, the pedagogy employed; Their future experiences and intentions. A questionnaire was applied to 15 young people. It was verified that the great majority of the students is satisfied with the modality in alternation, affirms that it applies in the lot of the family great part or almost everything that it learns in the School and they feel prepared for the future. | - |
Descrição: dc.description | Universidade Estadual Paulista Julo de Mesuita Filho Campus | - |
Descrição: dc.description | Universidade do Estado de Mato Grosso campus | - |
Descrição: dc.description | Universidade Estadual Paulista Julo de Mesuita Filho Campus | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Relação: dc.relation | Espacios | - |
???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
Palavras-chave: dc.subject | Alternation pedagogy | - |
Palavras-chave: dc.subject | Rural education | - |
Palavras-chave: dc.subject | Succession | - |
Palavras-chave: dc.subject | Young people | - |
Título: dc.title | Características, cotidiano escolar e percepções dos alunos do curso técnico agrícola integrado ao ensino médio na modalidade alternancia da ETEC de Andradina-SP-Brasil | - |
Título: dc.title | Characteristics, school daily and student perceptions of the agricultural technical course integrated to the high school in the alternance modality in ETEC of Andradina-SP-BRAZIL | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: