Introduction: Seeing the cage? The emergence of critical mathematics education

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPortland State University-
Autor(es): dc.contributorUniversidade de São Paulo (USP)-
Autor(es): dc.contributorAalborg University-
Autor(es): dc.creatorGreer, Brian-
Autor(es): dc.creatorSkovsmose, Ole-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-08-04T22:06:33Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-08-04T22:06:33Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-04-28-
Data de envio: dc.date.issued2022-04-28-
Data de envio: dc.date.issued2012-01-01-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://dx.doi.org/10.1007/978-94-6091-808-7-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/11449/220879-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/11449/220879-
Descrição: dc.descriptionPortland State University-
Descrição: dc.descriptionState University of São Paulo-
Descrição: dc.descriptionDepartment of Learning and Philosophy Aalborg University-
Formato: dc.format1-20-
Idioma: dc.languageen-
Relação: dc.relationOpening the Cage: Critique and Politics of Mathematics Education-
???dc.source???: dc.sourceScopus-
Título: dc.titleIntroduction: Seeing the cage? The emergence of critical mathematics education-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp

Não existem arquivos associados a este item.