Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.creator | Alves, D. A. [UNESP] | - |
Autor(es): dc.creator | Da Silva, L. C.P. | - |
Autor(es): dc.creator | Castro, C. A. | - |
Autor(es): dc.creator | Da Costa, V. F. | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-08-04T22:06:02Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-08-04T22:06:02Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2000-01-01 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.1109/DRPT.2000.855660 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/220737 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/220737 | - |
Descrição: dc.description | The conventional load flow methods are considered to be inadequate to obtain the maximum loading point (MLP) due to ill-conditioning problems at and near this critical point. As far as the Newton method is concerned, the Jacobian matrix becomes singular at MLP. Continuation methods are efficient tools for solving this kind of problem, since different parameterizations are used in order to avoid such ill-conditioning problems. In this paper new parameters are presented and tested, namely the total power losses (real and reactive), the power at the slack bus (real or reactive); and the reactive power at generation buses. The results obtained with the new approach for the IEEE test systems (14, 30, 57 and 118 buses) show that the characteristics of the conventional method are not only preserved but also improved. In addition, it is shown that the proposed method and the conventional one can be switched during the tracing of PV curves in order to efficiently determine all points with few iterations. | - |
Descrição: dc.description | Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) | - |
Descrição: dc.description | School of Electrical and Computer Engineering State University of Campinas (UNICAMP) | - |
Descrição: dc.description | FEIS UNESP | - |
Descrição: dc.description | FEIS UNESP | - |
Formato: dc.format | 179-184 | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Relação: dc.relation | DRPT 2000 - International Conference on Electric Utility Deregulation and Restructuring and Power Technologies, Proceedings | - |
???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
Palavras-chave: dc.subject | continuation methods | - |
Palavras-chave: dc.subject | load flow | - |
Palavras-chave: dc.subject | losses | - |
Palavras-chave: dc.subject | maximum loading | - |
Palavras-chave: dc.subject | Voltage stability | - |
Título: dc.title | New parameterization schemes for the continuation load flow method | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: