Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | North Carolina State University | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.creator | Felder, Richard M. | - |
Autor(es): dc.creator | Henriques, Eunice R. [UNESP] | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-08-04T22:05:47Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-08-04T22:05:47Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 1995-01-01 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.1111/j.1944-9720.1995.tb00767.x | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/220668 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/220668 | - |
Descrição: dc.description | ABSTRACT The ways in which an individual characteristically acquires, retains, and retrieves information are collectively termed the individual's learning style. Mismatches often occur between the learning styles of students in a language class and the teaching style of the instructor, with unfortunate effects on the quality of the students' learning and on their attitudes toward the class and the subject. This paper defines several dimensions of learning style thought to be particularly relevant to foreign and second language education, outlines ways in which certain learning styles are favored by the teaching styles of most language instructors, and suggests steps to address the educational needs of all students in foreign language classes. © 1995 American Council on the Teaching of Foreign Languages | - |
Descrição: dc.description | North Carolina State University, Raleigh, North Carolina | - |
Descrição: dc.description | Universidade Estadual de Sao Paulo | - |
Descrição: dc.description | Universidade Estadual de Sao Paulo | - |
Formato: dc.format | 21-31 | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Relação: dc.relation | Foreign Language Annals | - |
???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
Título: dc.title | Learning and Teaching Styles In Foreign and Second Language Education | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: