Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Ciência e Tecnologia de São Paulo | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.creator | Diniz, Irlla Karla dos Santos | - |
Autor(es): dc.creator | Darido, Suraya Cristina [UNESP] | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-08-04T22:05:16Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-08-04T22:05:16Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2015-07-01 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.22456/1982-8918.53073 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/220543 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/220543 | - |
Descrição: dc.description | The aim of this study was to develop and evaluate supplementary teaching . materials to the curriculum of Physical Education of the State of São Paulo in the form of educational blog of folk dances. A qualitative survey was conducted in three steps: documentary analysis of curriculum in relation to dance, blog production, and evaluation by teachers. The blog was indicated as a continuing training tool enabling quick access and gathering various media in the same virtual space. However, limitations were identified in the use of this tool for the organization of dance knowledge, the school structure and the conditions of teaching. | - |
Descrição: dc.description | Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo | - |
Descrição: dc.description | Universidade Estadual Paulista ‘Júlio de Mesquita Filho’ | - |
Descrição: dc.description | Universidade Estadual Paulista ‘Júlio de Mesquita Filho’ | - |
Formato: dc.format | 701-716 | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Relação: dc.relation | Movimento | - |
???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
Palavras-chave: dc.subject | Blog | - |
Palavras-chave: dc.subject | Curriculum | - |
Palavras-chave: dc.subject | Dance | - |
Palavras-chave: dc.subject | Physical education | - |
Título: dc.title | Educational blog and the teaching of folk dances in physical education classes: Approaches from the São Paulo state curriculum | - |
Título: dc.title | Blog educativo y la enseñanza de danzas folclóricas en educación física: Enfoques del currículo estado de São Paulo | - |
Título: dc.title | Blog educacional e o ensino das danças folclóricas nas aulas de educação física: Aproximações a partir do currículo do estado de São Paulo | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: