Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Ciência e Tecnologia de São Paulo | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.creator | Diniz, Irlla Karla dos Santos | - |
Autor(es): dc.creator | Darido, Suraya Cristina [UNESP] | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-08-04T22:05:16Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-08-04T22:05:16Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2015-07-01 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.22456/1982-8918.53073 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/220543 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/220543 | - |
Descrição: dc.description | The aim of this study was to develop and evaluate supplementary teaching . materials to the curriculum of Physical Education of the State of São Paulo in the form of educational blog of folk dances. A qualitative survey was conducted in three steps: documentary analysis of curriculum in relation to dance, blog production, and evaluation by teachers. The blog was indicated as a continuing training tool enabling quick access and gathering various media in the same virtual space. However, limitations were identified in the use of this tool for the organization of dance knowledge, the school structure and the conditions of teaching. | - |
Descrição: dc.description | Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo | - |
Descrição: dc.description | Universidade Estadual Paulista ‘Júlio de Mesquita Filho’ | - |
Descrição: dc.description | Universidade Estadual Paulista ‘Júlio de Mesquita Filho’ | - |
Formato: dc.format | 701-716 | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Relação: dc.relation | Movimento | - |
???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
Palavras-chave: dc.subject | Blog | - |
Palavras-chave: dc.subject | Curriculum | - |
Palavras-chave: dc.subject | Dance | - |
Palavras-chave: dc.subject | Physical education | - |
Título: dc.title | Educational blog and the teaching of folk dances in physical education classes: Approaches from the São Paulo state curriculum | - |
Título: dc.title | Blog educativo y la enseñanza de danzas folclóricas en educación física: Enfoques del currículo estado de São Paulo | - |
Título: dc.title | Blog educacional e o ensino das danças folclóricas nas aulas de educação física: Aproximações a partir do currículo do estado de São Paulo | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: