A inclusão na percepção dos alunos deficientes visuais: Um desafio a toda equipe escolar

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual do Norte do Paraná-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual do Centro-Oeste-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorFreitas, Flaviane Pelloso Molina-
Autor(es): dc.creatorSchneckenberg, Marisa-
Autor(es): dc.creatorde Oliveira, Jáima Pinheiro [UNESP]-
Autor(es): dc.creatorCruz, Gilmar de Carvalho-
Autor(es): dc.creatorFreitas, Carlos Cesar Garcia-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-08-04T22:04:51Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-08-04T22:04:51Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-04-28-
Data de envio: dc.date.issued2022-04-28-
Data de envio: dc.date.issued2015-01-01-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/11449/220425-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/11449/220425-
Descrição: dc.descriptionThe article presents a research that aimed to raise as it has the school inclusion of visually impaired students with the regular education. Therefore, a qualitative research was carried out, descriptive paper, using the sampling fifty percent of visually impaired students enrolled in high school the regular network. As a result it was observed that despite students reporting satisfaction with the study in regular schools, the reality of inclusion still has an important limitation, and it is necessary to overcome the registration, ie access.-
Descrição: dc.descriptionUniversidade Estadual do Norte do Paraná-
Descrição: dc.descriptionUniversidade Estadual do Centro-Oeste-
Descrição: dc.descriptionUniversidade Estadual de São Paulo-
Descrição: dc.descriptionUniversidade Estadual de São Paulo-
Formato: dc.format23-
Idioma: dc.languagept_BR-
Relação: dc.relationEspacios-
???dc.source???: dc.sourceScopus-
Palavras-chave: dc.subjectEducation-
Palavras-chave: dc.subjectSchool inclusion-
Palavras-chave: dc.subjectTechnologies-
Palavras-chave: dc.subjectVisually impaired-
Título: dc.titleA inclusão na percepção dos alunos deficientes visuais: Um desafio a toda equipe escolar-
Título: dc.titleNotes on CTS approach for fundamental education - Early years-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp

Não existem arquivos associados a este item.