
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) | - |
| Autor(es): dc.contributor | Universidade de São Paulo (USP) | - |
| Autor(es): dc.creator | Souza, Léa C.L. | - |
| Autor(es): dc.creator | Nakata, Camila M. | - |
| Autor(es): dc.creator | Faria, João R.G. | - |
| Autor(es): dc.creator | Marques, Luciana M. | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-08-04T22:04:34Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-08-04T22:04:34Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2010-01-01 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/220334 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/220334 | - |
| Descrição: dc.description | This paper is an application of a Multi-Agent System technique, carried out for an analysis of the thermal environment of pedestrians in a residential area. A current urban situation was compared to two hypothetical scenarios for the same area. The results show that the promotion of shadows for the climate conditions under analysis could help on the quality of the thermal environment of the pedestrians, particularly during the afternoons. | - |
| Descrição: dc.description | Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) | - |
| Descrição: dc.description | Federal University of São Carlos, Rod. Washington Luis, km23 | - |
| Descrição: dc.description | State University of São Paulo, Rod. Washington Luis, km23 | - |
| Idioma: dc.language | en | - |
| Relação: dc.relation | 10th International Conference on Design and Decision Support Systems, DDSS 2010 | - |
| ???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Pedestrian modelling | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Thermal sensation | - |
| Título: dc.title | Building heights: Influence on thermal pedestrian environment and behaviour a case study in Bauru-SP, Brazil | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: