The theory of social representations as a theoretical and methodological tool for research on teachers in Brazil: Analyses of theses and dissertations

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorDe Stefano Menin, Maria Suzana [UNESP]-
Autor(es): dc.creatorDe Morais Shimizu, Alessandra [UNESP]-
Autor(es): dc.creatorDe Lima, Claudia Maria [UNESP]-
Data de aceite: dc.date.accessioned2022-08-04T22:04:25Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2022-08-04T22:04:25Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-04-28-
Data de envio: dc.date.issued2022-04-28-
Data de envio: dc.date.issued2012-01-01-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://dx.doi.org/10.4324/9780203837207-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/11449/220281-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/11449/220281-
Descrição: dc.descriptionUniversidade Estadual Paulista—UNESP-
Descrição: dc.descriptionDepartment of Educational Psychology, Universidade Estadual Paulista—UNESP-
Descrição: dc.descriptionUniversidade Estadual Paulista—UNESP-
Descrição: dc.descriptionDepartment of Educational Psychology, Universidade Estadual Paulista—UNESP-
Formato: dc.format109-122-
Idioma: dc.languageen-
Relação: dc.relationEducation, Professionalization and Social Representations: On the Transformation of Social Knowledge-
???dc.source???: dc.sourceScopus-
Título: dc.titleThe theory of social representations as a theoretical and methodological tool for research on teachers in Brazil: Analyses of theses and dissertations-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp

Não existem arquivos associados a este item.