Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná (UFPR) | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade de São Paulo (USP) | - |
Autor(es): dc.creator | De Sauza, Simone Do Roeio Senger | - |
Autor(es): dc.creator | Vergilio, Silvia Regina | - |
Autor(es): dc.creator | De Souza, Paulo Sergio Lopes | - |
Autor(es): dc.creator | Da Silva Simão, Adenilso | - |
Autor(es): dc.creator | Gonçalves, Thiago Bliscosque | - |
Autor(es): dc.creator | De Melo Lima, Alexandre | - |
Autor(es): dc.creator | Hausen, Alexandre Ceolin | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-08-04T22:03:26Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-08-04T22:03:26Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2005-12-01 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/219955 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/219955 | - |
Descrição: dc.description | The software testing activity is crucial for Software Quality Assessment. To aid at this phase, several testing criteria were proposed. A testing criterion is a predicate to he satisfied by a set of test cases. It is used to guide the selection and evaluation of a test data set and offers coverage metrics that quantify the testing activity. When parallel programs are considered, features as concurrency, communication and synchronization make more complex this activity. In this context. specific criteria and supporting tools are very important. This paper presents a tool called I a Ii Par, that implements testing criteria specific for parallel programs in message-passing environments. It provides a baseline to the selection and evaluation of test data. Based on the obtained coverage for a criterion the tester can evaluate the quality of the parallel program being tested. | - |
Descrição: dc.description | Department of Computer Science State University of Ponta Grossa - UEPG, 84.030-900 - Ponta Grossa PR | - |
Descrição: dc.description | Department of Computer Science Federal University of Parana - UFPR, Curitiba, PR | - |
Descrição: dc.description | ICMC-SCE USP 13560-970 State University of São Paulo, São Carlos, SP | - |
Formato: dc.format | 386-391 | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Relação: dc.relation | 17th International Conference on Software Engineering and Knowledge Engineering, SEKE 2005 | - |
???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
Título: dc.title | ValiPar: A testing tool for message-passing parallel programs | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: