Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade de São Paulo (USP) | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.creator | Merhy, Emerson Elias | - |
Autor(es): dc.creator | Feuerwerker, Laura Camargo Macruz | - |
Autor(es): dc.creator | Silva, Erminia [UNESP] | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-08-04T22:02:54Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-08-04T22:02:54Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2012-01-01 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.1590/s1851-82652012000100003 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/219828 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/219828 | - |
Descrição: dc.description | This article presents methodological contributions and a conceptual innovation for thinking about the production of health care, stemming from a study on access and barriers in mental health carried out in the municipality of Campinas (São Paulo, Brazil). The study used a cartographic approach and, after an initial identification of the most complex cases (on the part of the teams of workers), adopted the users as guides to explore the different levels of production of their lives and to evaluate the possibility of forming a network of existential connections that produce life as a fundamental analyzer of access or barriers to care. | - |
Descrição: dc.description | Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) | - |
Descrição: dc.description | Universidade de São Paulo (USP) Departamento de Clínica Médica Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) | - |
Descrição: dc.description | Instituto de Arte Universidade Estadual de São Paulo (UNESP) | - |
Descrição: dc.description | Instituto de Arte Universidade Estadual de São Paulo (UNESP) | - |
Formato: dc.format | 25-34 | - |
Idioma: dc.language | es | - |
Relação: dc.relation | Salud Colectiva | - |
???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
Palavras-chave: dc.subject | Cartography | - |
Palavras-chave: dc.subject | Health services accessibility | - |
Palavras-chave: dc.subject | Mental health | - |
Título: dc.title | Methodological contributions towards the study of health care production: Lessons from a research study on barriers and access in mental health | - |
Título: dc.title | Contribuciones metodológicas para estudiar la producción del cuidado en salud: Aprendizajes a partir de una investigación sobre barreras y acceso en salud mental | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: