Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.contributor | CNPq | - |
Autor(es): dc.contributor | FEPAE | - |
Autor(es): dc.contributor | ESALQ PECEGE | - |
Autor(es): dc.creator | Vargas, Thais Conte [UNESP] | - |
Autor(es): dc.creator | Bizelli, Jose Luis [UNESP] | - |
Autor(es): dc.creator | Santos Cruz, Jose Anderson [UNESP] | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-08-04T21:59:38Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-08-04T21:59:38Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-12-31 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/218887 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/218887 | - |
Descrição: dc.description | This article aims to promote a discussion on a comparison between two electronic governance instruments, consubstantiated in two digital platforms: Dialoga Brasil and Suggest a Dataset - Canadian site, where citizens can demand specific information. To do so, it performs an initial conceptualization of the terms used throughout the research, as well as it presents a detailed analysis of both Internet portals. A history of the Internet use in both countries is also demonstrated considering both the access and the use of ICT by the respective governments. We intend to demonstrate how national politics (the paths chosen by the governing authorities, as well as the solidity of institutions and democratic regimes) influences the process of consolidating e-democracy. | - |
Descrição: dc.description | Sao Paulo State Univ, UNESP, Araraquara, SP, Brazil | - |
Descrição: dc.description | FCLAr UNESP, Sch Educ, Sch Sci & Languages, Araraquara, SP, Brazil | - |
Descrição: dc.description | FCLAr UNESP, Sch Sci & Languages, Araraquara, SP, Brazil | - |
Descrição: dc.description | CNPq, Postgrad Program Sch Educ, Brasilia, DF, Brazil | - |
Descrição: dc.description | FEPAE, Sao Paulo, Brazil | - |
Descrição: dc.description | ESALQ PECEGE, Piracicaba, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Sao Paulo State Univ, UNESP, Araraquara, SP, Brazil | - |
Descrição: dc.description | FCLAr UNESP, Sch Educ, Sch Sci & Languages, Araraquara, SP, Brazil | - |
Descrição: dc.description | FCLAr UNESP, Sch Sci & Languages, Araraquara, SP, Brazil | - |
Formato: dc.format | 177-192 | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | Editora Univ Leopoldlanum | - |
Relação: dc.relation | Revista Eletronica Pesquiseduca | - |
???dc.source???: dc.source | Web of Science | - |
Palavras-chave: dc.subject | Eletronic governance | - |
Palavras-chave: dc.subject | e-democracy | - |
Palavras-chave: dc.subject | Dialoga Brasil | - |
Palavras-chave: dc.subject | Suggest a Dataset | - |
Título: dc.title | Comparative analysis between brazilian and canadian eletronic democratization: the Dialoga Brazil and Suggest a Dataset | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: