Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.contributor | Univ Estadual Oeste Parana Unioeste | - |
Autor(es): dc.creator | Pinto, Joane Vilela [UNESP] | - |
Autor(es): dc.creator | Boscarioli, Clodis | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-08-04T21:58:26Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-08-04T21:58:26Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-08-01 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/218535 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/218535 | - |
Descrição: dc.description | The expansion of educational possibilities through the distance modality requires, in the creation, organization and implementation phases, a multidisciplinary team involved in the definition of learning strategies, based on an instructional design project. In this process, the theories of learning styles can be considered. This paper discusses some learning styles in light of the theoretical conceptions of several authors and relates them to alternatives that can be used in the process of creating distance learning courses. In methodological terms, bibliographic and documental analyzes were used. It was observed that it is possible to use knowledge about learning styles to define the elements that can make up the courses, improving the interaction of students with each other, with the learning environment and with the content, which may mitigate problems such as demotivation and evasion. | - |
Descrição: dc.description | Univ Estadual Paulista Unesp, Educ, Sao Paulo, SP, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Univ Estadual Oeste Parana Unioeste, Engn Eletr, Campus Cascavel, Cascavel, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Univ Estadual Paulista Unesp, Educ, Sao Paulo, SP, Brazil | - |
Formato: dc.format | 220-230 | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Fundacao Univ Tocantins | - |
Relação: dc.relation | Humanidades & Inovacao | - |
???dc.source???: dc.source | Web of Science | - |
Palavras-chave: dc.subject | Learning Styles | - |
Palavras-chave: dc.subject | Distance Education | - |
Palavras-chave: dc.subject | Instructional Design | - |
Título: dc.title | LEARNING STYLES IN DISTANCE EDUCATION: REFLECTIONS ON RELATIONS AND POSSIBILITIES | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: