Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.contributor | IFPR | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) | - |
Autor(es): dc.creator | Silveira Galli, Fernanda Correa [UNESP] | - |
Autor(es): dc.creator | Biziak, Jacob dos Santos | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-08-04T21:58:11Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-08-04T21:58:11Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-12-31 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.20396/lil.v24i47.8662144 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/218455 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/218455 | - |
Descrição: dc.description | In times of social isolation caused by the coronavirus crisis (COVID-19), approaches to remote teaching have been the subject of heated discussions, both on the part of school institutions and on the part of parents/guardians. Anchored in the theoretical-methodological framework of Discourse Analysis of a pecheuxtiana perspective, we propose a reflection on how the digital media has been discursivized education and its relationship with productivity, to understand the way these discourses work and the naturalization of a memory that returns and resignifies itself. | - |
Descrição: dc.description | Univ Fed Pernambuco, Recife, PE, Brazil | - |
Descrição: dc.description | UNESP, Presidente Prudente, SP, Brazil | - |
Descrição: dc.description | IFPR, Curitiba, Parana, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Univ Estadual Campinas, Campinas, SP, Brazil | - |
Descrição: dc.description | UNESP, Presidente Prudente, SP, Brazil | - |
Formato: dc.format | 4-26 | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Rg Editora, Univ Estadual Campinas-unicamp | - |
Relação: dc.relation | Linguas E Instrumentos Linguisticos | - |
???dc.source???: dc.source | Web of Science | - |
Palavras-chave: dc.subject | Discourses | - |
Palavras-chave: dc.subject | Education | - |
Palavras-chave: dc.subject | Productivity | - |
Palavras-chave: dc.subject | Pandemic | - |
Palavras-chave: dc.subject | Digital Media | - |
Título: dc.title | Education and productivity in times pandemic: discourses and senses in digital media | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: