Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.creator | Garcia, Amanda Trindade [UNESP] | - |
Autor(es): dc.creator | Marques, Jaqueline Belga [UNESP] | - |
Autor(es): dc.creator | Mosca Giroto, Claudia Regina [UNESP] | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-08-04T21:58:11Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-08-04T21:58:11Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-12-31 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.20952/revtee.v14i33.16794 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/218454 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/218454 | - |
Descrição: dc.description | A perverse logic permeates the education of the first years of elementary school that materializes the child and becomes a product in the educational process. The education scenario in Brazil develops writing learning as a challenge, and external audits are tasked with revealing this problem, initiating a mercantilist logic in education, or studying for medical education. The methodological option of the present study was subsidized by the Bakhtinian assumptions and by the thoughts of the historical-cultural theory or that led to an analysis of the educational processes with the evidence of the need to return to the interior of the school, also reviewing, precarious training and practice. | - |
Descrição: dc.description | Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) | - |
Descrição: dc.description | Sao Paulo State Univ, Marilia, SP, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Sao Paulo State Univ, Araraquara, SP, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Sao Paulo State Univ, Marilia, SP, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Sao Paulo State Univ, Araraquara, SP, Brazil | - |
Descrição: dc.description | CNPq: 406241/2016-3 | - |
Formato: dc.format | 14 | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | Univ Federal Sergipe | - |
Relação: dc.relation | Revista Tempos E Espacos Educacao | - |
???dc.source???: dc.source | Web of Science | - |
Palavras-chave: dc.subject | Diseases of not learning | - |
Palavras-chave: dc.subject | External assessments | - |
Palavras-chave: dc.subject | Medicalization of Education | - |
Palavras-chave: dc.subject | Written language | - |
Título: dc.title | The perverse logic of external evaluations: their implication in educational medicine | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: