Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.contributor | Colegio Pedro II CPII | - |
Autor(es): dc.contributor | Univ Fed Rural Rio de Janeiro UFRRJ | - |
Autor(es): dc.creator | Lima, Diane Mota [UNESP] | - |
Autor(es): dc.creator | Pinto da Costa, Miguel Ataide | - |
Autor(es): dc.creator | Santos, Jose Henrique dos | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-08-04T21:58:00Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-08-04T21:58:00Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-07-01 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.21723/riaee.v16i3.14705 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/218389 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/218389 | - |
Descrição: dc.description | The objective of this research was to compare the perceptions of the Supervising Teacher (PS) and his Trainee about the whole period of the Supervised Curricular Internship (ECS) in the school. The research used the qualitative method, through a case study, in the perspective of a descriptive analytical model. The participants were a Physical Education Supervisor Teacher from the basic education network and a Physical Education intern, duly enrolled in the ECS activity. The instruments used were Field Notes, Semi-structured Interviews and a Final Report Document of the intern, submitted to the Content Analysis technique. The results of this analysis revealed that the perception of both participants about the same internship period was quite different. This study considers it necessary that the participants in this important stage of initial formation work in partnership and are aware of the roles they play and their responsibilities. | - |
Descrição: dc.description | Univ Estadual Paulista UNESP, Presidente Pmdente, SP, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Colegio Pedro II CPII, Rio De Janeiro, RJ, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Univ Fed Rural Rio de Janeiro UFRRJ, Seropedica, RJ, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Univ Estadual Paulista UNESP, Presidente Pmdente, SP, Brazil | - |
Formato: dc.format | 2030-2046 | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Univ Estadual Paulista-unesp, Fac Ciencias Letras Assis | - |
Relação: dc.relation | Revista Ibero-americana De Estudos Em Educacao | - |
???dc.source???: dc.source | Web of Science | - |
Palavras-chave: dc.subject | Teacher education | - |
Palavras-chave: dc.subject | Supervised curricular internship | - |
Palavras-chave: dc.subject | Physical education | - |
Título: dc.title | SUPERVISED CURRICULAR INTERNSHIP: A CASE STUDY ON THE PERCEPTIONS OF THE SUPERVISING TEACHER AND HIS INTERN | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: