Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.creator | Oliveira, R. G. [UNESP] | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-08-04T21:57:57Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-08-04T21:57:57Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-12-31 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.15628/holos.2021.8034 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/218368 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/218368 | - |
Descrição: dc.description | This article is a theoretical essay that presents reflections, actions and questions that can be considered in the constitution of epistemological perspectives for teacher education from epistemology of practice. It is understood that the complexity and potential of the coordination of concepts from different explanations, as well as its limits of approximation, can contribute to the constitution of these perspectives. Among these concepts are, for example, the concepts of reflective and investigative teacher, as well as situated learning in context and also the teacher professionalization. | - |
Descrição: dc.description | Univ Estadual Paulista, Sao Paulo, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Univ Estadual Paulista, Sao Paulo, Brazil | - |
Formato: dc.format | 17 | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Centro Federal Educacao Tecnologica Rio Grande Norte | - |
Relação: dc.relation | Holos | - |
???dc.source???: dc.source | Web of Science | - |
Palavras-chave: dc.subject | Epistemology of practice | - |
Palavras-chave: dc.subject | teacher knowledge | - |
Palavras-chave: dc.subject | teacher education | - |
Palavras-chave: dc.subject | teacher profissionalization | - |
Título: dc.title | THE EPISTEMOLOGY OF PRACTICE IN TEACHER EDUCATION: CONSIDERATIONS ON THE DIVERSITY OF ITS PERSPECTIVES AND OF ITS COORDINATIONS | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: