Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Univ Posit UP | - |
Autor(es): dc.contributor | Meta Aprendizagem Treinamento & Editora Ltda | - |
Autor(es): dc.contributor | Grp Tecn Inovacao Ensino Super SEMESP | - |
Autor(es): dc.contributor | Grp Inovacao SINEPE | - |
Autor(es): dc.contributor | Univ Ribeirao Preto | - |
Autor(es): dc.contributor | PUCPR | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.creator | Oliveira Kublitski, Prescila Mota de | - |
Autor(es): dc.creator | Tomazinho, Paulo Henrique | - |
Autor(es): dc.creator | Fagundes Tomazinho, Flavia Sens | - |
Autor(es): dc.creator | Brancher, Joao Armando | - |
Autor(es): dc.creator | Leonardi, Denise Piotto [UNESP] | - |
Autor(es): dc.creator | Leao Gabardo, Marilisa Carneiro | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-08-04T21:57:57Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-08-04T21:57:57Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-05-01 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.22633/rpge.v25i2.14698 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/218364 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/218364 | - |
Descrição: dc.description | The learning styles of Endodontics students from an undergraduate Dentistry course were evaluated using the Felder-Soloman Learning Styles Index. 144 students participated, from the morning and night shifts, between May and June 2016. Of these, 80.6% were female and 68.5% of the morning shift. The average age was 22.94 years and the median grade in the discipline was 6.52. The predominant styles were sensory, visual, active and sequential, respectively. The correlation between age and shift, and the intensity of each learning style had no statistically significant difference (p>0.05). Women were more sensory and men more visual (p = 0.010). In the correlation between the annual average and the styles, there was a significant difference for the sensory and the intuitive (p<0.001). Most had a mixed preference between learning styles, regardless of the shift. | - |
Descrição: dc.description | Univ Posit UP, Curitiba, Parana, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Meta Aprendizagem Treinamento & Editora Ltda, Curitiba, Parana, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Grp Tecn Inovacao Ensino Super SEMESP, Sao Paulo, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Grp Inovacao SINEPE, Sao Paulo, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Univ Ribeirao Preto, Odontol, Ribeirao Preto, Brazil | - |
Descrição: dc.description | PUCPR, Ciencias Saude, Curitiba, Parana, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Univ Estadual Paulista, Endodontia, Sao Paulo, Brazil | - |
Descrição: dc.description | PUCPR, Odontol, Curitiba, Parana, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Univ Estadual Paulista, Endodontia, Sao Paulo, Brazil | - |
Formato: dc.format | 1544-1557 | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Unesp-faculdade Ciencias & Letras | - |
Relação: dc.relation | Revista On Line De Politica E Gestao Educacional | - |
???dc.source???: dc.source | Web of Science | - |
Palavras-chave: dc.subject | Learning | - |
Palavras-chave: dc.subject | Endodontics | - |
Palavras-chave: dc.subject | Teaching | - |
Título: dc.title | LEARNING STYLES OF ENDODONTICS STUDENTS AT A PRIVATE UNIVERSITY IN SOUTHERN BRAZIL | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: