
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Univ Estadual Sudoeste Bahia | - |
| Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
| Autor(es): dc.creator | Santos, R. K. A. | - |
| Autor(es): dc.creator | Ferreira, J. S. | - |
| Autor(es): dc.creator | Paula, R. C. de [UNESP] | - |
| Autor(es): dc.creator | Rodrigues, V. A. | - |
| Autor(es): dc.creator | Silva, V. A. M. da | - |
| Autor(es): dc.creator | Santos, J. da S. | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-08-04T21:57:41Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-08-04T21:57:41Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2020-12-31 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.15628/holos.2021.9828 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/218272 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/218272 | - |
| Descrição: dc.description | The objective of this study was to evaluate plant growth-promoting bacteria in eucalyptus, associated with different levels of ammonium sulfate, to know the benefits to initial plant growth, determining which nitrogen level and bacterial isolate is the most effective. Five bacterial isolates and one control without inoculation were used, besides 4 levels of ammonium sulfate, 0, 20, 40 and 60 mg dm(-3) N, in a factorial scheme and randomized block design, set in a 20-L pot, with Eucalyptus urophylla clone AEC144. Height, diameter, dry matter, leaf area, Spad index, Ntotal and photosynthesis were evaluated. The isolates UESBJMR32E and UESBJNR32E promote initial growth in eucalyptus plants associated with intermediate doses of ammonium sulfate. | - |
| Descrição: dc.description | FAPESB | - |
| Descrição: dc.description | Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) | - |
| Descrição: dc.description | Univ Estadual Sudoeste Bahia, Vitoria Da Conquista, BA, Brazil | - |
| Descrição: dc.description | Univ Estadual Paulista, Sao Paulo, SP, Brazil | - |
| Descrição: dc.description | Univ Estadual Paulista, Sao Paulo, SP, Brazil | - |
| Formato: dc.format | 14 | - |
| Idioma: dc.language | en | - |
| Publicador: dc.publisher | Centro Federal Educacao Tecnologica Rio Grande Norte | - |
| Relação: dc.relation | Holos | - |
| ???dc.source???: dc.source | Web of Science | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Eucalyptus | - |
| Palavras-chave: dc.subject | rhizobacteria | - |
| Palavras-chave: dc.subject | ammonium sulfate | - |
| Título: dc.title | PLANT GROWTH-PROMOTING BACTERIA ASSOCIATED WITH NITROGEN FERTILIZATION IN Eucalyptus urophylla INCREASE GROWTH | - |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: