Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Bredariolli, Rita Luciana Berti [UNESP] | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (Unesp) | - |
Autor(es): dc.creator | Fonseca, Marina dos Anjos Verzutti | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-08-04T21:51:52Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-08-04T21:51:52Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-03-25 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-03-25 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-01-09 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/217407 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/217407 | - |
Descrição: dc.description | Based on autobiographical reports, this research seeks to elaborate an analysis of a smaller relationship with the city of São Paulo, highlighting experiences that contribute to the formation of the individual-artist and that will awaken or interest in discussing and referring to the city through of sensitive productions. .and poetic. Thinking about how to walk in the city, daring in artistic proposals, can be an important tool to transform the daily experience, awakening a more sensitive look, inviting more people to occupy the public space and promoting teaching-learning relationships. | - |
Descrição: dc.description | A partir de relatos autobiográficos, a presente pesquisa busca elaborar uma análise sobre a minha relação com a cidade de São Paulo, evidenciando experiências que contribuíram para a formação como indivíduo-artista e que despertaram o interesse em discutir e referenciar a cidade através de produções sensíveis e poéticas. Pensa como o caminhar na cidade, atrelado a proposições artísticas, pode ser uma importante ferramenta para transformar a experiência na vida cotidiana, despertar um olhar mais sensível, convidar mais pessoas a ocuparem o espaço público e promover relações de ensino-aprendizagem. | - |
Descrição: dc.description | Não recebi financiamento | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Universidade Estadual Paulista (Unesp) | - |
Direitos: dc.rights | Acesso aberto | - |
Palavras-chave: dc.subject | Cidade | - |
Palavras-chave: dc.subject | São Paulo | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Experiência | - |
Palavras-chave: dc.subject | Caminhar | - |
Título: dc.title | Aprender na cidade: relatos e vivências para repensar o caminho corriqueiro e construir relações afetivas com o espaço público e urbano | - |
Título: dc.title | Learning in the city: stories and experiences to rethink the ordinary path and building affective relationships with the public and urban space | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: