Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Coutinho, Rejane Galvão [UNESP] | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (Unesp) | - |
Autor(es): dc.creator | Aventurato, Rafaela Karmann | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-08-04T21:54:19Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-08-04T21:54:19Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-03-21 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-03-21 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-12-19 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/217293 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/217293 | - |
Descrição: dc.description | Utilizando o conceito de experiência nas artes visuais o trabalho de conclusão de curso que se segue é separado em duas partes, mas que dialogam entre si. A primeira, voltada ao processo de produção pessoal da autora que fala brevemente sobre pontos considerados cruciais e inerentes à sua produção artística. É uma fala sobre experiência do ponto de vista pessoal, e como isso reflete no trabalho plástico. A segunda, voltada para o ensino de artes, visa o conceito de experiência como enriquecedor para o aprendizado dos e das estudantes e o quão relevante é essa abordagem para a valorização destes quanto indivíduos. | - |
Descrição: dc.description | Starting from the concept of experience through separated in two parts that are , in fact, connected. the The first one visual arts the is following essay is related to the author’s personal process of art making, who speaks briefly about points she considers to be crucial and inherent to her production as an artist. It is a reflection her personal point of view, and how it affect about her own experience from s her artwork. The second part teaching arts aiming the defense that the concept of experience i lean toward s s enriching to the students ’ learning process, and how relevant this approach might be to value these students as individuals. | - |
Descrição: dc.description | Não recebi financiamento | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Universidade Estadual Paulista (Unesp) | - |
Direitos: dc.rights | Acesso aberto | - |
Palavras-chave: dc.subject | Artes visuais | - |
Palavras-chave: dc.subject | Experiência | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação | - |
Título: dc.title | Se não sinto, não sei: a experiência e as artes visuais | - |
Título: dc.title | I don't know unless I can feel it | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: