Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Tomás, Lia Vera [UNESP] | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (Unesp) | - |
Autor(es): dc.creator | Santos, Mateus Felipe Macedo | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-08-04T21:53:01Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-08-04T21:53:01Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-03-09 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-03-09 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-01-12 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/217093 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/217093 | - |
Descrição: dc.description | “Interpreter in Control: Analysis of Interpretations and Works by Charlotte Moorman in the Sixties” is a work with the objective of analyzing interpretations made by Charlotte Moorman at the beginning of her career within new music and works in which she collaborated as a creator and interpreter. Thus, being able to observe and comment on her actions as an interpreter who transitioned from an interpretation of classical education to an interpretation that new music provoked her to think. | - |
Descrição: dc.description | “Intérprete no controle: Análise de interpretações e obras de Charlotte Moorman na década de sessenta” é um trabalho com o objetivo de analisar interpretações feitas por Charlotte Moorman (1933-1991) no começo de sua carreira dentro da música nova e obras em que atuou como colaboradora na criação e interpretação. Podendo-se observar e comentar suas ações como uma intérprete que transitou entre uma interpretação da educação clássica, para uma interpretação que a música nova a provocou pensar. | - |
Descrição: dc.description | Não recebi financiamento | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Universidade Estadual Paulista (Unesp) | - |
Direitos: dc.rights | Acesso aberto | - |
Palavras-chave: dc.subject | New music | - |
Palavras-chave: dc.subject | Cello | - |
Palavras-chave: dc.subject | Charlotte Moorman | - |
Palavras-chave: dc.subject | Nam June Paik | - |
Palavras-chave: dc.subject | Performance | - |
Palavras-chave: dc.subject | Música nova | - |
Palavras-chave: dc.subject | Violoncelo | - |
Palavras-chave: dc.subject | Violoncelistas | - |
Palavras-chave: dc.subject | Música - Execução | - |
Palavras-chave: dc.subject | Instrumentos de corda e arco | - |
Palavras-chave: dc.subject | Música experimental | - |
Título: dc.title | Intérprete no controle: análise de interpretações e obras de Charlotte Moorman na década de sessenta | - |
Título: dc.title | Interpreter in control: analysis of interpretations and works by Charlotte Moorman in the sixties | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: