Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (Unesp) | - |
Autor(es): dc.contributor | Pedro II Sch CPII | - |
Autor(es): dc.contributor | Rural Fed Univ Rio de Janeiro UFRRJ | - |
Autor(es): dc.creator | Lima, Diane Mota [UNESP] | - |
Autor(es): dc.creator | Pinto da Costa, Miguel Ataide | - |
Autor(es): dc.creator | Santos, Jose Henrique dos | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-22T00:59:17Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-22T00:59:17Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-06-25 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-06-25 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-12-31 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.22633/rpge.v25i1.14736 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/210251 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/210251 | - |
Descrição: dc.description | This study aimed to identify the indicators of welcome (receptivity model) to the Physical Education intern by his/her Supervising Teacher (ST) during the supervised internship period. The method used was qualitative, case study type, from the perspective of the Descriptive Analytical Model. The participants were a supervising physical education teacher and her intern. The instruments used were semi-structured interviews, on-site observations, and final internship report, all analyzed through the Content Analysis Technique. The results indicated that the Supervising Teacher provided an internship with predominant elements of the Formative Welcoming, prioritizing the partnership and the integration of the intern to the school environment. | - |
Descrição: dc.description | Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) | - |
Descrição: dc.description | Sao Paulo State Univ, UNESP, Basic Educ Network City Hall & State Rio Janeiro, Presidente Prudente, SP, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Pedro II Sch CPII, Basic Educ Network Pedro II Sch, Rio De Janeiro, RJ, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Rural Fed Univ Rio de Janeiro UFRRJ, Postgrad Program Educ, Seropedica, RJ, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Rural Fed Univ Rio de Janeiro UFRRJ, Grad Program Phys Educ, Seropedica, RJ, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Sao Paulo State Univ, UNESP, Basic Educ Network City Hall & State Rio Janeiro, Presidente Prudente, SP, Brazil | - |
Descrição: dc.description | CAPES: 001 | - |
Formato: dc.format | 282-297 | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | Unesp-faculdade Ciencias & Letras | - |
Relação: dc.relation | Revista On Line De Politica E Gestao Educacional | - |
???dc.source???: dc.source | Web of Science | - |
Palavras-chave: dc.subject | Internship welcome | - |
Palavras-chave: dc.subject | Teacher education | - |
Palavras-chave: dc.subject | Supervised curricular internship | - |
Palavras-chave: dc.subject | Physical education | - |
Título: dc.title | SUPERVISED CURRICULAR INTERNSHIP: A CASE STUDY ON THE WELCOMING INDICATORS | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: