Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (Unesp) | - |
Autor(es): dc.contributor | Fac Bertioga FABE | - |
Autor(es): dc.creator | Vargas, Thais Conte [UNESP] | - |
Autor(es): dc.creator | Cunha, Maira Darido da | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-22T00:55:26Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-22T00:55:26Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-06-25 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-06-25 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-30 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.21723/riaee.v15iesp4.14503 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/209112 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/209112 | - |
Descrição: dc.description | The analysis here presented seeks to bring forth the recent trajectory of a group of researchers who have dedicated themselves to the systematic study of Ibero-American Education. Although hundreds of research papers are being written on the same theme, the research group Cervantes was born, in 2006, due to the cooperation agreement between the Sao Paulo State University and the University of Alcala de Henares, in order to offer a knowledge exchange between the two institutions. The impacts of new technologies and the growth of the group caused an intense change in the dynamics of the participants' performance and in the way, researchers started to produce and disseminate the scientific contributions elaborated. As of 2012, the internationalization actions were strengthened: other Latin American universities joined the group and there was a profound restructuring of the Ibero American Journal of Education Studies. In 2014, all intellectual production was made available in digital format. | - |
Descrição: dc.description | Univ Estadual Paulista UNESP, Araraquara, SP, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Fac Bertioga FABE, Bertioga, SP, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Univ Estadual Paulista UNESP, Araraquara, SP, Brazil | - |
Formato: dc.format | 2543-2555 | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Univ Estadual Paulista-unesp, Fac Ciencias Letras Assis | - |
Relação: dc.relation | Revista Ibero-americana De Estudos Em Educacao | - |
???dc.source???: dc.source | Web of Science | - |
Palavras-chave: dc.subject | Education | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ibero-America | - |
Palavras-chave: dc.subject | Internationalization | - |
Palavras-chave: dc.subject | Scientific divulgation | - |
Título: dc.title | IBERO-AMERICAN THINKING: THE PATHWAY TO INTERNATIONALIZATION | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: