Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (Unesp) | - |
Autor(es): dc.creator | Moretto, Laisa Aparecida [UNESP] | - |
Autor(es): dc.creator | Bolsoni-Silva, Alessandra Turini [UNESP] | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-22T00:52:13Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-22T00:52:13Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-06-25 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-06-25 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-01-01 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.5380/PSI.V23I3.61155 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/208032 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/208032 | - |
Descrição: dc.description | It is needed a developed repertoire of social skills in order to achieve a satisfying development in the university, although it is not always present, which can bring consequences to mental health. This study aimed to assess the effects of the Promoting-Academics Program in freshmen and sophomores through a group experimental design, with repeated measures. Fourteen students participated in the study - nine in the Experimental Group, five in the Control Group - who were randomly distributed and presented equivalent initial measures. Instruments were applied to assess social skills and mental health whose data were statistically analyzed in comparisons between the groups. Results showed statistically significant behavior acquisitions in the Experimental Group for social skills and mental health, which were maintained in the follow-up measures. The same analysis between 1 and 2 baselines in the control group did not indicated any statistically significant chance. Considering the results, the conclusion is that the Promoting-Academics Program revealed itself effective. | - |
Descrição: dc.description | Universidade Estadual Paulista (Unesp) | - |
Descrição: dc.description | Universidade Estadual Paulista (Unesp) | - |
Formato: dc.format | 357-367 | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Relação: dc.relation | Interacao em Psicologia | - |
???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
Palavras-chave: dc.subject | Behavior therapy | - |
Palavras-chave: dc.subject | College students | - |
Palavras-chave: dc.subject | Experimental design | - |
Palavras-chave: dc.subject | Social skills training | - |
Título: dc.title | Promoting-academics program: Effects on the promotion of social interactions and mental health | - |
Título: dc.title | Promove-Universitários: Efeitos na promoção de interações sociais e saúde mental | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: